Eduardo Costa - Pronto Falei ( SERTANEJO )

COMPARTILHE

eduardo costa
Eduardo Costa lançou o clipe da faixa “Pronto Falei”, a música que faz parte do seu mais novo álbum, intitulado “Vivendo e Aprendendo”. Com participação da linda atriz Juliana Knust, par romântico de Eduardo Costa no clipe.
A faixa conta a história de um casal que termina um relacionamento de brigas e desilusões.

Eduardo Costa - Pronto Falei

Pegue suas coisas, coloca na mala
Eu vou te esperar lá no sofá da sala
É hora de dizer adeus!
Aguentei demais as suas ilusões
Dizendo que me amava
E tendo outras paixões por aí
Não me acostumei a ter só a metade
Uma aqui comigo e a outra na saudade, mas passou
Infelizmente o que começa vai ter fim
E você não foi o que eu sonhei pra mim
Vá viver a sua vida e me esquece, desaparece
Eu não quero mais me sujeitar a isso que me sujeitei
Me doando tanto como eu lhe doei e você não deu valor
Eu não quero mais ter que depender do amor de alguém
Que fala que me ama e não ama ninguém
Pode ir, me cansei
Pronto, falei!
Para Ouvir mais músicas 
http://www.baixarrapidex.com/2015/07/musica-nova-eduardo-costa-sapequinha.html



RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL!


Receba as novas postagens do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:!
Lembrando que não oferecemos Downloads com Malwares, trojans ou demais vírus.
Nosso foco é ajudar acima de tudo e não atrapalhar a produtividade das pessoas que nos seguem.
Se algum Link estiver Off nos Avise, deixando seu Comentário.
Agradecemos a Sua Visita!

0 comentários:

Postar um comentário