Versículo do Dia - Esperança para hoje - Atos : capítulo 17 versículo 24 - 30

COMPARTILHE

LEIA A BÍBLIA   
"Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor" (Salmos 40:1-3).

Leia e pesquise a bíblia, ouça, copie, compartilhe, estude a bíblia sempre.

 

 A esperança Para Hoje, está no capítulo de Isaías VEJA ABAIXO.
versiculos da biblia
deus é vida
24  O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, Ele, sendo Senhor do céu e da terra, não mora em templos feitos por mãos humanas,
25  nem precisa ser servido por mãos humanas, como se lhe faltasse algo, porque ele mesmo dá a todos vida, fôlego e todas as coisas. 
26  E ele fez de um só homem todas as nações dos homens, para morarem na face de toda a terra, e fixou os tempos determinados e estabeleceu os limites da habitação dos homens,
27  de modo que eles buscassem a Deus, que tateassem à procura dele e realmente o achassem, embora, na verdade, ele não esteja longe de cada um de nós.  
28  Pois por meio dele temos vida, nos movemos e existimos, como disseram alguns dos poetas de vocês: ‘Pois nós também somos filhos dele.’ 
29  “Portanto, visto que somos filhos de Deus, não devemos pensar que o Ser Divino é semelhante a ouro, prata ou pedra, como algo esculpido pela arte e imaginação do homem.
30  É verdade que Deus não levou em conta os tempos de tal ignorância; mas agora ele está dizendo a todos, em toda a parte, que se arrependam.
 Leia Sempre



RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL!


Receba as novas postagens do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:!
Lembrando que não oferecemos Downloads com Malwares, trojans ou demais vírus.
Nosso foco é ajudar acima de tudo e não atrapalhar a produtividade das pessoas que nos seguem.
Se algum Link estiver Off nos Avise, deixando seu Comentário.
Agradecemos a Sua Visita!

0 comentários:

Postar um comentário