Versículo do Dia - Esperança para hoje - 2 Timóteo : capítulo 2 versículo 19 - 22

COMPARTILHE

LEIA A BÍBLIA   
Esse versículo que destaquei em primeiro, é o que diz tudo sobre mim
E hoje, agradeço a DEUS pela Mudança em minha Vida.  
"Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor" (Salmos 40:1-3).


 A esperança Para Hoje, está no capítulo de 2 Timóteo VEJA ABAIXO.
procure a DEUS

 19  Apesar disso, o sólido alicerce de Deus permanece, tendo este selo: “Jeová conhece os que lhe pertencem” e “Todo aquele que invoca o nome de Jeová renuncie à injustiça”. 
 20  Numa casa grande não há só utensílios de ouro e de prata, mas também de madeira e de barro; alguns para uso honroso, mas outros para uso sem honra. 
 21  Assim, se alguém se mantiver longe destes últimos, será um instrumento para uso honroso, santificado, útil para o seu dono, preparado para toda boa obra.  
22  Por isso, fuja dos desejos da juventude, mas empenhe-se pela justiça, pela fé, pelo amor, pela paz, junto com os que invocam o Senhor com um coração puro.



RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL!


Receba as novas postagens do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:!
Lembrando que não oferecemos Downloads com Malwares, trojans ou demais vírus.
Nosso foco é ajudar acima de tudo e não atrapalhar a produtividade das pessoas que nos seguem.
Se algum Link estiver Off nos Avise, deixando seu Comentário.
Agradecemos a Sua Visita!

0 comentários:

Postar um comentário