Versículo do Dia - Esperança para hoje - Isaías capítulo 40 versículo 28 - 31

COMPARTILHE

LEIA A BÍBLIA  
"Coloquei toda minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor" (Salmos 40:1-3).



Leia e pesquise a bíblia, ouça, copie, compartilhe, estude a bíblia sempre.

 

 A esperança Para Hoje, está no capítulo de Isaías VEJA ABAIXO.
Isaías: capítulo 40 versículo 28 - 31

28  Será que você não sabe? Será que não ouviu? 
Jeová, o Criador das partes mais distantes da terra, é Deus por toda a eternidade. 
Ele nunca se cansa nem fica exausto.Seu entendimento é insondável.
 

29  Ele dá poder ao cansadoE enche de vigor aquele que está sem forças.
 

30  Até os jovens se cansam e ficam exaustos,E rapazes tropeçam e caem,

31  Mas os que esperam em Jeová recuperarão as forças.   
Voarão alto como as águias.  
Correrão e não ficarão exaustos;Andarão e não se cansarão.”
 



RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL!


Receba as novas postagens do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:!
Lembrando que não oferecemos Downloads com Malwares, trojans ou demais vírus.
Nosso foco é ajudar acima de tudo e não atrapalhar a produtividade das pessoas que nos seguem.
Se algum Link estiver Off nos Avise, deixando seu Comentário.
Agradecemos a Sua Visita!

0 comentários:

Postar um comentário