Luan Santana - SERTANEJO

COMPARTILHE

ESCREVE AÍ 
Te falo tanta coisa
Enquanto tento segurar a lágrima
Que insiste em cair

Nova música 2015
Entro no meu carro
Abro o vidro
E antes de ir embora eu te digo
"Olha aqui, ainda vou te esquecer... escreve aí"
 Chego em casa
E dou de cara com sua foto
Uma ducha e um vinho pra acalmar
E eu digo "vou partir pra outra logo"
Mas quem é que eu tô tentando enganar?
Mas quem é que eu tô tentando enganar?

É só você fazer assim
Que eu volto
É só você fazer assim
Que eu volto
Que eu volto



RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL!


Receba as novas postagens do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:!
Lembrando que não oferecemos Downloads com Malwares, trojans ou demais vírus.
Nosso foco é ajudar acima de tudo e não atrapalhar a produtividade das pessoas que nos seguem.
Se algum Link estiver Off nos Avise, deixando seu Comentário.
Agradecemos a Sua Visita!

0 comentários:

Postar um comentário