Marcos e Belutti E Wesley Safadão

COMPARTILHE

Marcos e Belutti lançaram a nova música de trabalho “Aquele 1%” com a participação especial de Wesley Safadão. A canção faz parte do DVD “Acústico Tão Feliz”. O novo projeto conta também com a participação do grupo Roupa Nova.

Marcos e Belutti 2016

Letra: Aquele 1%
EU ABRO A PORTA E PUXO A CADEIRA DO JANTAR
A LUZ DE VELAS PRA ELA SE APAIXONAR
EU MANDO FLORES, CHOCOLATE E CARTÃO
O MEU PROBLEMA SEMPRE FOI TER GRANDE CORAÇÃO
LIGO NO OUTRO DIA NO ESTILO DOM JUAN
"DORMIU BEM MEU AMOR, É DOMINGO DE MANHÃ"
VAMOS PEGAR UMA PRAIA, DEU SAUDADE DO SEU BEIJO
TRATO TODAS IGUAIS
ESSE É MEU DEFEITO
TO NAMORANDO TODO MUNDO NOVENTA E NOVE POR CENTO ANJO PERFEITO
MAS AQUELE UM POR CENTO É VAGABUNDO
MAS AQUELE UM POR CENTO É VAGABUNDO, SAFADO E ELAS GOSTAM

Confira o melhor do Sertanejo

Assista o Vídeo 


Veja Também: Henrique e Juliano
AQUI



RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL!


Receba as novas postagens do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:!
Lembrando que não oferecemos Downloads com Malwares, trojans ou demais vírus.
Nosso foco é ajudar acima de tudo e não atrapalhar a produtividade das pessoas que nos seguem.
Se algum Link estiver Off nos Avise, deixando seu Comentário.
Agradecemos a Sua Visita!

0 comentários:

Postar um comentário