Beto Rocha “A Minha Família” Novo clipe Gospel

COMPARTILHE

A mais nova música de Beto rocha “A Minha Família” é uma verdadeira oração em forma de canção, que você pode conferir aqui o melhor da música gospel.

beto-rocha-musica-gospel

Todos sabemos que a família é uma obra prima de Deus, e o grande  propósito do nosso senhor e Criador é para espalhar o amor e o Reino de Deus.
novas-musicas-gospel
Essa linda canção traz justamente O AMOR, que faz parte do  álbum do cantor Beto Rocha, Acústico volume 1 , que vem para exaltar o amor e cuidado de Deus com a família.
Acompanhe aqui essa linda música
Cante junto confira a letra Aqui
 Nova música Gospel “A Minha Família”

Beto Rocha Gospel

A minha família está nas mãos de Deus

A minha família é um projeto dele

Ninguém vai tocar, ninguém vai amaldiçoar

O que Deus abençoou
A minha família está abençoada

A minha família por Deus é guardada

Ninguém pode se aproximar

Nem mesmo encantamento ou maldição

Ninguém vai tocar, ninguém vai ferir

Em Deus minha família guardada está

Vou profetizar e Deus vai honrar

A minha casa abençoada está.
Agradecemos por sua visita!

Participe e deixe seu comentário



RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL!


Receba as novas postagens do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:!
Lembrando que não oferecemos Downloads com Malwares, trojans ou demais vírus.
Nosso foco é ajudar acima de tudo e não atrapalhar a produtividade das pessoas que nos seguem.
Se algum Link estiver Off nos Avise, deixando seu Comentário.
Agradecemos a Sua Visita!

0 comentários:

Postar um comentário