Eliana no Dia dos Namorados declara 'Estou muito apaixonada'

COMPARTILHE

Programa da Eliana

Dia dos Namorados, não poderia ser mais doce romântico para os famosos que já encontraram seus parceiros no amor.

Programa da Eliana

 Programa da Eliana
Eliana se declarou para o namorado, durante o seu programa no SBT, ao vivo. A apresentadora negou que esteja noiva do diretor do "Caldeirão do Huck", mas admitiu estar muito apaixonada pelo rapaz.
baixar rapidex
Eliana disse."Eu queria aproveitar o Dia dos Namorados e declarar o meu amor. Ele, que está sempre do meu lado. Feliz Dia dos Namorados, Adriano. Muita gente me pergunta. Não, não estou noiva, mas estou muito apaixonada. I Love You. Te amo, Adriano".
Emuitos outros artistas também publicaram imagens românticas na web


Más não vou postar aqui ai me perguntam, porque? é fácil Responder!
O CORINTHIANS PERDEU.
Agradecemos por sua visita!

Participe e deixe seu comentário



RECEBA ATUALIZAÇÕES POR EMAIL!


Receba as novas postagens do site direto em seu email! Cadastre-se gratuitamente:!
Lembrando que não oferecemos Downloads com Malwares, trojans ou demais vírus.
Nosso foco é ajudar acima de tudo e não atrapalhar a produtividade das pessoas que nos seguem.
Se algum Link estiver Off nos Avise, deixando seu Comentário.
Agradecemos a Sua Visita!

0 comentários:

Postar um comentário